Kit 3 Oversized Heavy Premium - Exclusivo - 17% OFF

Esta política de reembolso é válida a partir de outubro 2025.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Maison Clair

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Itens não elegíveis para troca, devolução ou reembolso

Por se tratarem de produtos produzidos sob demanda, existem situações em que não realizamos trocas, devoluções ou reembolsos. São elas:

  • Peças com sinais de uso, lavagem, odor, manchas ou qualquer alteração física feita após o recebimento;

  • Produtos confeccionados com medidas incorretas informadas pelo cliente no momento da compra;

  • Itens personalizados sob solicitação específica (como nomes, frases, cores ou alterações fora dos modelos originais da Maison Clair);

  • Qualquer produto cujo defeito tenha origem em mau uso, armazenamento inadequado ou desgaste natural.

 

A Maison Clair reserva-se o direito de não aceitar devoluções que não atendam aos critérios acima.
Nosso compromisso é com a qualidade e a exclusividade — por isso, cada peça é feita especialmente para você.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].